CINE TEATRO

Espetáculo está completando um ano



pedro ivo

pirata

 

Para quem não assistiu ou para quem deseja rever, nesta sexta e sábado (dias 8 e 9/02), está de volta ao Cine Teatro o espetáculo "O Pirata e Deus". As aventuras dos terríveis piratas siameses, para maiores de 12 anos, será levada à cena em apresentações às 20h nos dois dias. Na sala Anderson Flores.

Neste mês a montagem, do TheatroFúria, completa um ano de criação e retorna ao espaço onde estreou, que comporta cerca de 80 pessoas. Interessados já podem adquirir os ingressos, que estão a dez e vinte reais, na bilheteria do Cine Teatro, das 14 às 18h.

A peça foi encenada em setembro do ano passado, no encerramento do Festival palco Giratório no Arsenal. E nesse mesmo mês encenada no Festival Nacional de Teatro do Piauí, onde foi premiada nas categorias de melhor espetáculo, ator, atriz e figurino. 

Na sinopse, um capitão pirata navega cruel e impune graças à inocência de seu irmão gêmeo siamês. Mas com a chegada do Dr. Z, esta situação se altera: Ele agora pode separar o inocente do culpado! Quem poderá safar o capitão pirata e mantê-lo na impunidade?

A dramaturgia e a direção são assinadas por Péricles Anarckos, que também está no elenco, juntamente com Carolina Argenta que, por sua vez, responde pelo figurino, iluminação e produção. (*com assessoria)

pedro ivo

pirata

 

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet