EVENTOS SIMILARES

Feirinha Sustentável e Verdes Livres



gabi

Gabriel Henriques, cantor e instrumentista habituê do evento chapadense

Eventos semelhantes e simultâneos novamente, neste sábado (9), em Chapada dos Guimarães. A Feirinha Chapada Sustentável e o Verdes Livres. Ambos a partir das 17h30, até as 22h. Respectivamente, na Praça Dom Wunibaldo, e na rua Quinco Caldas, no Espaço Confluência.

Alimentação  e hábitos saudáveis e mais comportamentos politicamente corretos em relação à sustentabilidade. Tudo isso combinado com com atrações culturais passeando pela literatura, artes cênicas e música.

É difícil falar o que tem num evento, que também não é ofertado no outro. A princípio me causou estranheza o desmembramento da feira, que antigamente era uma só. Já no mês passado, quando ocorreu a primeira "edição dupla", no mesmo horário e em locais próximos, me pareceu que há um lado positivo nessa história, pois os organizadores se esforçam para realizar o melhor possível, em termo de oferta à comunidade chapadense e seu público visitante.

Fico em dúvida se não seria o caso de que os eventos ocorressem em dias distintos. Meu raciocínio é o de que sendo em datas alternadas, ganharia o público, pois em vez de uma única opção mensal dessa natureza, passaria a haver duas. Mas, vai saber...

De qualquer maneira, até que alguma coisa mude, os dois eventos continuarão acontecendo sempre nos segundos sábados de cada mês e o tyrannus continua divulgando aqui.

Como frequentador antigo da feiras, aprovo e apoio que continue acontecendo seja em uma, duas ou mais opções, na mesma data ou não etc. Desde que o espírito e a programação do(s) evento(s) permaneça. 

ahmad jarrah

caio

Caio Mattoso na pela de Gerald, famoso leiloeiro, vai comandar um leilão

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet