CINEMA/ESTREIAS

Terror dos EUA, ação do Reino Unido



maligno

"Maligno", um menino movido por força sobrenatural

Dirigido por Nicholas McCarthy, "Maligno" (EUA) tem classificação para maiores de 14 anos. MacCarthy é diretor e roteirista dos Estados Unidos e assinou filmes como "Pesadelos do passado" e "Hollidays".

Estão no elenco, entre outros, Taylor Schilling, Jackson Robert Scott, Colm Feore, jackson Robert Scott e Peter Mooney. O filme recebeu a média de 2,3 estrelas, num universo de 5, entre vários sites pesquisados.

Na história, Sarah é a mãe preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Miles. Ela inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.

"Vingança a sangue-frio" é um título que parece merecer a participação do ator irlandês Liam Neeson. Bom, o filme é uma produção do Reino Unido e sim, traz Liam no papel central. A classificação é para 16 anos.

A direção é do norueguês Hans Petter Moland, que também é roteirista. Antes do cinema, trabalhou com publicidade e venceu alguns dos principais prêmios do setor na Europa. "O cidadão do ano" é o seu filme mais conhecido no Brasil. 

No elenco, além de Liam Neeson, nomes como Tom Bateman, Tom Jackson, Elysia Rotaru, Emily Maddison e  Bradley Stryker. Combina ação com algumas pitadas de comédia dramática. 

A história gira em torno de Nels, um homem de família tranquilo, trabalhador e motorista de snowplow (limpa-neves). Mas Nels tem que deixar sua tranquila vida nas montanhas quando seu filho é morto por um poderoso traficante. Como um homem que não tem nada a perder, ele se deixa levar por um impulso de vingança. 

Seria impressão minha, ou na maioria dos filmes com Liam Neeson os seus personagens têm quase sempre muita coisa em comum?

O filme obteve a média de 3,3 estrelas (entre 5) após uma visitação em diversos sites de crítica de cinema. Confira a programação completa das salas cuiabanas no link Agenda Cultural. (*com informações de vários sites)

vingança

Liam Neeson... falou em vingança, é com ele mesmo

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet