CINEMA/ESTREIAS

Dois filmes dos EUA e um do Brasil



pernas

"De pernas pro ar 3", novo episódio de filme nacional

Vamos pela ordem, segundo as avaliações dos sites especializados. Ordem decrescente, isto é, do melhor para o pior. É preciso explicar bem as coisas, deixá-las bem claras, já que ouvi dizer que Bolsonaro e seus filhos andam lendo o tyrannus.

A comédia "De pernas pro ar 3" (Brasil) é para maiores de 14 anos e tem direção de Júlia Rezende, que começou na televisão. Estreou no cinema, como diretora, com "Meu passado me condena" e também dirigiu a sequência desse títulos, ambos bem sucedidos em nível de bilheteria.

Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Stepan Nercessian, Cristina Pereira, dentre outros, estão no elenco. A cotação média do filme é de três estrelas, entre cinco.

Na trama, Alice Segretto, vive um dilema comum à maioria das mulheres modernas: dividir-se entra a família e o trabalho. O sucesso da sua rede de lojas eróticas a leva a um tour pelo mundo e, em meio a tantas idas e vindas, a workaholic percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. 

fé

"Superação, o milagre da fé" (EUA), drama biográfico

"Superação - o milagre da fé" (EUA), para maiores de 10 anos, drama biográfico com  direção de Roxann Dawson, que é mais conhecida como atriz em séries de televisão. Mas ela também escreve e dirige.

No elenco destacam-se, entre outros, Chrissy Metz, Mike Colter, Topher Grace Josh Lucas e Maddy Martin. A cotação média do filme é de 2,5 estrelas (entre 5)  

Traz a história de um adolescente que passeava com sua família num lago, quando sofre uma queda e se afoga. No hospital, foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe pediu para Deus que o filho sobrevivesse. Sua prece foi responsável por um milagre inesquecível.

after

"After" (EUA), romance com crítica abaixo da média

Para maiores de 14 anos, o romance "After" (EUA) tem direção de Jenny Gage, que atua como diretora e roteirista, mas poucas nominações. O filme obteve cotação média de 2,3 estrelas (entre 5).

No elenco, entre outros, Josephine Langford, Hero Fiennes-Tiffin, Samuel Larsen e Selma Blair.

Narra a história de Tessa Young, uma aluna dedicada, filha obediente e namorada fiel, durante seu primeiro semestre na faculdade. Com grandes ambições para o futuro, seu mundo protegido se abre quando ela conhece um misterioso rebelde. (*com informações de vários sites)

 


Voltar  

Agenda Cultural

  • Em Cartaz:
  • Bate-papos com artistas
  • Dia: 23 de julho
  • Local: Museu de Arte e de Cultura Popular - UFMT
  • Informações: no link
Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet