CINEMA/ESTREIA

Elenco parece uma constelação



ving

Filme supera Star Wars e quebra recorde na bilheteria americana

Estreia única e super aguardada, bastante elogiada pela crítica. "Vingadores - Ultimato" (EUA), filme de ação dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, com um elenco que é uma verdadeira constaleção: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin, entre outros. 

Para maiores de 14 anos, o filme tem a cotação média nos sites de cinema de 4 estrelas, entre 5 disponíveis. 

O filme, andam dizendo, marca o final de uma fase da franquia de super-heróis – e também a despedida de Anthony e Joe Russo dos estúdios da Marvel. Os "Irmãos Russo" são diretores de cinema e televisão estadunidenses. Os dois fazem a maior parte de seu trabalho em conjunto, e também, ocasionalmente, trabalham como roteiristas, atores e editores. Assinaram a direção de títulos como "Capitão América 2: O Soldado Invernal" (2014); "Capitão América: Guerra Civil" (2016) e "Vingadores: Guerra Infinita" [2018). Se vão mesmo abandonar essa poderoa barca, porém, é o futuro que dirá. 

Neste supostamente último filme, o personagem Thanos, após eliminar metade das criaturas vivas, leva os Vingadores a lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers e Natasha Romanov precisam liderar a resistência contra o titã louco. 

Com esta culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores faz público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la. (*com informações de vários sites)

 

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet