FESTIVAL

Em Rondonópolis, 15/06, na Chácara Mocó



karola

Karola Nunes, uma expressão da música mato-grossense

Em junho tem. Tem sim senhor, o 5º Cerrado Fuzz Festival, um lance que já está nos calendários de Mato Grosso e de Rondonópolis, cidade onde ele vem se realizando desde quando surgiu, em 2015. Atrações multiculturais estão confirmadas.

Mas, claro que a musicalidade predomina, já que o Cerrado Fuzz pode ser apontado como o maior festival de música autoral de Mato Grosso. 

Para esta edição, o festival traz para Rondonópolis bandas como Autoramas (RJ), como headline. O grupo completa 20 anos de trajetória e está entre as bandas mais bem-sucedidas do rock nacional. Também vão se apresentar as bandas Stolen Byrds (PR) e Mad Monkees (CE). As atrações mato-grossenses não ficam devendo: Billy Espíndola, Karola Nunes e Gabriel Carmo. 

O encontro começa às 15h, na Chácara Mocó, no dia 15 de junho e os ingressos já estão à venda. Confira como adquirir seu ingresso ao final desta matéria. 

autoramas

Autoramas (RJ) é a grande atração do 5º Cerrado Fuzz

Além da música

Nesta edição, o público também vai contar com muitas atrações culturais como apresentações circenses com o Coletivo Circular de Rondonópolis, espetáculos de dança com o Hypnose Break de Cáceres, além de exposições de artesanato, exposições, intervenções artísticas, apresentações literárias com autores de Rondonópolis e do selo literário Arcada, de Cuiabá. 

E mais... vendas de vinil e discotecagem com o Vinil 70, além da comercialização de outros artigos relacionados.

Na programação constam ainda atividades como oficinas de conscientização ambiental, que vão acontecer em parceria com Coopercicla e Semma (Secretaria Municipal de Meio Ambiente). Serão distribuídas mudas de plantas para os participantes além da coletiva seletiva de lixo realizada pela própria Coopercicla.

Para incentivar a destinação correta de lixo eletrônico, o 5º Cerrado Fuzz vai oferecer opção exclusiva pra quem precisar descartar este tipo de lixo, através da Microcenter, que terá um local específico para receber o material.

monkees

Mad Monkees (CE), banda que engrossa o caldo do evento

Organização

A organização vai garantir o melhor da gastronomia, com o chef Pietro Anghinoni da Cozinha Pirata, estacionamento privativo e seguro. 

Outros serviços serão oferecidos pela primeira vez ao público como; internet wi-fi gratuita fornecida pela Brava. E valores promocionais de hospedagem serão oferecidos pelo Ibis Styles, o hotel oficial do evento. 

Breve histórico

O Cerrado Fuzz Festival nasceu do sonho e da ação de dois amigos, Fernando e Ricardo, de criar um evento autoral inspirado nos grandes festivais de música e de artes brasileiros com o charme e as características do Cerrado mato-grossense.

O festival está no calendário de Rondonópolis e Mato Grosso desde 2015. Já foram 4 edições além de 3 outros eventos com  a realização Cerrado.

O festival acumula 29 atrações musicais sendo elas locais, regionais e nacionais.

patricia zamignon

carmo

Gabriel Carmo, músico de MT que vai marcar presença

Ingressos

Os ingressos podem ser comprados em Rondonópolis por R$ 30. O primeiro lote na A Amazzon (lojas do centro e shopping), na Bruno Barbearia (Jardim Atlântico) e na Casa Rock Bar (Casario). Também podem ser adquiridos online pelo site sympla (link abaixo). Mais informações acesse as páginas do facebook e instagram e do sympla do festival. (*com assessoria)

https://www.sympla.com.br/cerrado-fuzz-festival---5-edicao__459118 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet