REALIZADORES/MT

A partir das 19h30, na terça



sayonara

Lúcia Palma em "Sayonara", produção de 2008

Na terça (21) , no Cine Teatro, a partir das 19h30, com classificação indicativa para maiores de 10 anos tem mais uma sessão "Realizadores de Mato Grosso", desta feita, com produções de Bàrbara Fontes.

Os ingressos custam dois e quatro reais e a sessão resulta de uma parceria que envolve o Cineclube Coxiponés, Cine Teatro Cuiabá, Associação Cultural Cena Onze, Governo de MT (Secel), MTCINE e REC-MT.

Serão exibidas duas produções de Bárbara: "Sayonara" (2008, 20’) e "Vila Bela: terra de colores" ( 2005, 55’).

A realizadora

Bárbara Fontes é jornalista, cineasta documentarista, roteirista, produtora, fotógrafa e poetisa. Em 25 anos de carreira, trabalhou em mais de 60 obras audiovisuais, seja como diretora, roteirista, produtora, co-produtora ou como consultora. 

Entre as principais  estão “Arne Sucksdorff: uma vida documentando a vida”; “Vila Bela: terra de colores”; “Canção Mato-Grossense (Hino de Mato Grosso)”. Fez a Direção Geral do documentário “Sayonara”, fruto de um curso de cinema documentário. Em 2017, dirigiu o vídeo-poema “A Mangueira”, que fez parte da exposição de arte “Natureza: Substantivo Feminino”. É editora do https://blogdabarbarafontes.com/. (*com assessoria)

barbara

Bárbara Fontes, realizadora com longo currículo

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet