SEMANA DA IMAGEM

Na Unic Pantanal



unic

A programação da III Semana é focada em atrativos para os amantes, curiosos, estudantes e profissionais de fotografia

Entre os dias 23 e 25 de maio, os alunos do CST em Fotografia realizam a "III Semana da Imagem – 300 anos de Cuiabá", na Unic Campus Pantanal, localizada no piso 2 do Pantanal Shopping, em Cuiabá.

O evento, sob a organização da professora Cristiane Soares, tem sua programação focada em atrativos para os amantes, curiosos, estudantes e profissionais de fotografia.

Na abertura da Semana (23), às 19h, acontece uma apresentação musical com Billy Espíndula. 

Na sequência ganha cena uma Mesa Redonda sobre Cuiabá e seus 300 anos de belezas e desafios, com a participação dos fotógrafos Rai Reis, Banavita, Mary Juruna e Rodolfo Luiz, além do lançamento da Mostra Fotográfica. 

Para o dia seguinte (24), a partir das 19h, fazem  palestras os fotógrafos Ahmad Jarrah, Bruna Obadowski, Jeanne Martins e Ernane Junior, sobre monumentos históricos e belezas naturais em Cuiabá e baixada cuiabana. 

amaury

O fotógrafo Amaury Santos, em parceria com o Fotos MT, participa

Os alunos do 4º semestre fazem apresentações de pôsters no local, nos dois primeiros dias da programação. 

Para encerrar o evento (25), tem vez um giro fotográfico no Centro Histórico de Cuiabá, partindo da Praça Alencastro, das 8h às 11h, sob a coordenação do fotógrafo Amaury Santos, em parceria com o Fotos MT, registrando imagens que serão disponibilizadas posteriormente nas mídias sociais.

Ao longo dos três dias estará instalada uma Mostra de Fotografia, sob a curadoria dos professores Joubert Lobato, Rogério Fratarcangelli, e Vinícius Appolari, coordenador do CST em Fotografia, com fotos dos estudantes do curso. 

A participação na Semana da Imagem é aberta à comunidade com vagas limitadas, mediante inscrição gratuita: os interessados deverão acessar o formulário eletrônico https://goo.gl/forms/VHRY782WP5hFJc2d2 ou se inscrever no local, e curtir a fanpage do evento @semanaimagemunic, onde a programação completa será divulgada. 

Aos participantes, será solicitada a doação de 01 caixa de leite UHT (longa vida) para reverter em doações a uma instituição filantrópica. (*da assessoria)

rai

Rai Reis, fotógrafo experiente, participa de mesa redonda na abertura do evento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet