CINEMA/ESTREIAS

Algo sobre os três novos filmes



juntos

"Juntos para sempre", classificação para 12 anos, uma produção que envolve EUA, China, Índia e Hong Kong

Três novidades nos cinemas dos shoppings cuiabanos nesta semana: "Juntos para sempre" (comédia/drama/família), "X-Men: Fênix Negra" (aventura) e "Patrulha canina - super filhotes" (animação). 

A opinião particular do tyrannus sobre as estreias é a seguinte: o primeiro filme me parece ser bom pra chorar e talvez (mas com pouquíssimas chances) eu assista; o segundo e o terceiro filmes, passo ao largo. Não sei se gosto menos de animações, ou de super heróis. E assumo que, por conta disso (sim, é um preconceito), perco coisas boas, mas não me parece ser o caso desta feita.

"Juntos para sempre" tem classificação para 12 anos e é uma produção que envolve EUA, China, Índia e Hong Kong. 2,3 estrelas é a cotação média nos sites especializados.

A direção é de Gail Mancuso, à frente de um elenco onde, entre outros, estão Dennis Quaid, Kathryn Prescott, Henry Lau, Josh Gad e Cherissa Richards.

O filme resgata o cachorrinho Bailey e dá à ele um novo destino a seguir e novas pessoas a cuidar. É uma sequência de "Quatro vidas de um cachorro" (2017), dirigido por Lasse Hallström. Produção que foi acusada de maltratar animais, mas que depois foi provado o contrário. Hummm... como se animais e tudo mais que tem vida neste século 21 não fosse maltratado.

Então Bailey está de volta e o cãozinho percebe que o seu objetivo na vida é cuidar e proteger uma criança negligenciada pela mãe. Em outras circunstâncias, esse "melhor amigo do homem" mostra que o é o amor que nos impulsiona a completar a missão que cada um de nós tem em todas as oportunidades que ganhamos para reencarnar.

xmen

"X-Men: Fênix Negra" traz no elenco nomes como Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence

"X-Men: Fênix Negra" (EUA) é para maiores de 12 anos e tem a direção de  Simon Kinberg. No elenco, entre outros, Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain. 

O filme recebeu 2,6 estrelas na média, considerando opiniões de vários sites.

Na sinopse, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. 

Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. 

Livre para todas as idades é "Patrulha canina - super filhotes" (EUA) , que tem a direção de  Charles E. Bastien. No elenco de vozes da animação, entre outros, Devan Cohen, Drew Davis (III), Samuel Faraci, Emily Blunt.

Na história, os "patrulheiros" Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble presenciam a queda de um meteoro na Baía da Aventura, que com uma misteriosa energia verde faz com que eles ganhem incríveis superpoderes.

Recebeu a cotação de 2,3 estrelas (entre 5), após pesquisa em vários sites de crítica cinematográfica. (*com vários sites)

patrulha

A animação "Patrulha canina - super filhotes", livre para todas as idades

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet