LANÇAMENTO

Wolff e seu jornalismo investigativo



cerco

 

Michael Wolff, autor do best-seller "Fogo e fúria", nos leva mais uma vez aos bastidores do governo Trump para revelar uma Casa Branca cercada por todos os lados. A novidade, já disponível nas livrarias de todo o país é "O Cerco" (Objetiva), também no formato e-book.

Antes de entrar no lançamento, rememorenos. "Fogo e fúria" (Objetiva) foi um fenômeno  instantâneo de vendas, que definiu a primeira fase da administração Trump - seu primeiro ano de mandato, trouxe uma eletrizante história de um governo desgastado pelas controvérsias, caos e rivalidades mortais. Bem ao estilo do jornalista investigativo Michael Wolff.

E agora, com "O Cerco", Wolff volta a escrever um livro explosivo sobre uma presidência que está sob o fogo cruzado.

No início do segundo ano de mandato, a situação de Trump mudou de forma radical. Ao deixar de ser apoiado por conselheiros experientes, ele se tornou mais impulsivo e instável do que nunca. Mas as engrenagens da justiça não param de funcionar: a “caça às bruxas” do procurador especial Robert Mueller assombrou o presidente, e outros promotores têm investigado a fundo seus negócios privados. Figuras políticas proeminentes de seu próprio partido — e até mesmo de sua equipe de governo — se voltaram contra ele e estão dispostos a derrubá-lo.

A oposição, que se tornou maioria no Congresso americano nas eleições de meio de mandato, começa a ver a possibilidade de impeachment do presidente. Trump, por sua vez, tem certeza de que é inatingível, o que o torna ainda mais exposto e vulnerável. A cada semana, conforme o presidente se torna mais errático, uma questão se torna premente: Será que Trump chega ao final do mandato? (*com assessoria)

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet