SESSÃO GRÁTIS

"Nossa irmã mais nova"



irma

Três irmãs vivem juntas e recebem uma jovem meia-irmã. Passam a conviver juntas e aprendem os pontos sensíveis relacionados ao pai em comum

O Sesc Arsenal exibe na quinta (11) o drama "Nossa irmã mais nova" (Japão-2016), de Hirokazu Kore-eda, um dos mais prestigiados cineastas contemporâneos do Japão. 

Para maiores de 10 anos, a sessão acontece às 19h30, com entrada franca. Estão no elenco, entre outros, Haruka Ayase, Masami Nagasawa, Kaho e Suzu Hirose. 

A história traz  as irmãs Sachi, Yoshino e Chika, que vivem juntas em uma casa que pertence à família há tempos. Apesar de não verem o pai há 15 anos, elas resolvem ir ao seu enterro. Lá conhecem a adolescente Suzu Asano, a meia-irmã delas. Logo as três irmãs convidam Suzu para que more com elas. O convite é aceito e, a partir de então, elas passam a conviver juntas e aprendem os pontos sensíveis relacionados ao pai em comum.

"Nossa irmã mais nova", como a maior parte dos filmes de Kore-eda, teve boa recepção da crítica mundial. (*com informações de vários sites)

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet