SESSÃO ALTERNATIVA

Matinê grátis, na 4ª, às 14h30



hereditario

 

"Hereditário", filme que combina terror e drama, ganha exibição gratuita na quarta (17), no Cineclube Coxiponés (UFMT), situado no Centro Cultural da UFMT. A sessão é às 14h30 e a classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

É o filme de estreia como diretor de Ari Aster, jovem cineasta e roteirista dos Estados Unidos. Além de conquistar alguns prêmios, "Hereditário" recebeu a média 87 (de 0 a 100), segundo o Metacritic, site criado em 1999, que agrega análises de produtos de mídia como filmes, programas de TV, álbuns de música e videogames.

Ari Aster contou com um elenco onde despontam experientes nomes do cinema nas últimas décadas, como Toni Collette e Gabriel. 

Na história, após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram. (*com informações de vários sites)

hereditario

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet