CICLO SESC

Artista vai mostrar sua essência musical



jheo

Jheo é pernambucano, mas está radicado em Cuiabá desde 2001, cidade a partir da qual vem consolidando sua trajetória musical

Jheo Gil, acompanhado por sua banda, é atração musical do Sesc Arsenal na próxima quinta (22), a partir das 20h, com entrada franca. O show acontece dentro da programação do Ciclo Sesc de Música.

Cantor e compositor, Jheo é pernambucano, mas está radicado em Cuiabá desde 2001, cidade que o acolheu e onde vem desenvolvendo sua trajetória musical. Em 2010, participou do projeto "Olhar Interior", do Arsenal, evento marcante em sua carreira.

Logo em seguida, noutro projeto, o Mostra de Música, foi apresentado ao experiente músico e produtor Jorge Helder (RJ), que elogiou seu trabalho e o incentivou a gravar um cd. Em 2015 sai o seu primeiro single, "Apenas mais um adeus", gravado em estúdio, que conquistou o público e teve críticas positivas.

Ainda em 2015 viajou para Natal (RN), onde gravou seu primeiro trabalho de canções inéditas, em formato EP. No mesmo ano, participou do “Ciclo Arsenal de Música” e do projeto “Guaná”. 

Jheo já participou de eventos musicais e festivais em cidades de MT e MS, destacando-se nessas ocasiões.

Na apresentação da próxima quinta, a proposta é dar continuidade ao seu trabalho, difundindo e apresentando aos amantes da boa música a verdade de um artista que traz em suas canções, um pouco de toda singeleza de sua essência musical. (*com assessoria) 

jheo

Músico gravou em 2015 seu primeiro single, "Apenas mais um adeus"

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet