CINEMA/ESTREIAS

Informações genéricas sobre os filmes



brinq

"Brinquedo assassino", o 8º filme da franquia

Terror, animação e suspense/ação. Em matéria de gênero é o que o chegou aos cinemas dos shoppiongs cuiabanos nesta semana, com as estreias, respectivamente: "Brinquedo assassino", "Os briquedos mágicos" e  "Anna - o perigo tem nome". 

Antes de cair nas informações sobre as novidades, aquele lembrete de sempre: a programação completa das salas comerciais está disponível em links na Agenda Cultural deste site.

"Brinquedo assassino" é filme novo de franquia que começou em 1988 e emplaca neste anos seu oitavo título. Terror produzido nos Estados Unidos, para maiores de 16 anos e com cotação média de 3 estrelas (entre 5) da crítica.

A direção é de Lars Klevberg e, no elenco, Aubrey Plaza, Gabriel Bateman, Brian Tyree Henry, Kenneth Tynan; dentre outros.  

O filme acompanha a história de Karen que, no aniversário de seu filho, o presenteia com o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, surge a suspeita de que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.

mágicos

"Os brinquedos mágicos", animação da China

A animação "Os brinquedos mágicos" (China) é livre para todas as idades. Foi lançada em 2017 e chega agora às salas cuiabanas. 2,3 estrelas foi a média que recebeu da crítica especializada. A direção é de Gary Wang.

Na sinopse, bonecos infusores de chá ganham cores diferentes quando despejam chá em seus corpos, sendo que quanto mais profunda a cor, mais precioso é o boneco. Atang é um boneco que vive em uma loja de chá com seus amigos, só que todos debocham dele por não conseguir ganhar cor. Um robô surge na loja dizendo ser do futuro, Atang e seus amigos decidem se unir a ele e embarcar em uma aventura.

"Anna - o perigo tem nome", produção francesa que combina ação com suspense. Três  estrelas é a cotação média do filme, que tem classificação para 16 anos.

A direção é de Luc Besson, cineasta já experiente, que se destacou à frente de filmes como "O profissional" (1994) e "O quinto elemento" (1997). No elenco, entre outros, Sasha Luss, Helen Mirren, Luke Evans, Eric Godon.

A trama traz Anna Poliatova que, oficialmente, é uma modelo famosa e requisitada pelas marcas de luxo. No entanto, um segredo faz com que ela se torne uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas do governo. (*com informações de vários sites)

anna

"Anna - o perigo tem nome", de Luc Besson


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet