CINECLUBE COXIPONÉS

Beyoncé e filme de Hong Kong



beyoncé

lemonade

Em "Lemonade" a popstar Beyoncé mostra as heranças e as fragilidades de uma mulher no topo do mundo

Nesta quarta (4) e quinta (5) o Cineclube Coxiponés (UFMT) oferece matinês gratuitas. No primeiro dia tem exibição "Lemonade" (14h30), enquanto no segundo "Green Snake" ganha sessão às 14h.

Os dois filmes serão exibidos na Sala Névio Lotufo, situada no Centro Cultural da UFMT, próximo ao bar Cão Latino.

"Lemonade" (EUA-2016), na quarta (14h30), tem direção da popstar estadunidense Beyoncé Knowles. A projeção acontece dentro do projeto Sessão Dias de Cinefilia, com curadoria e mediação de Gabriel Billy, para maiores de 12 anos.

Com boa cotação da crítica especializada, "Lemonade" traça um mosaico da visão de mundo, as heranças e as fragilidades de uma mulher no topo do mundo. 

Ao longo de seus 65 minutos, o desenvolve um conceito de um álbum-visual, que é a união de imagem e música em uma linha narrativa (ou uma quase narrativa); nele, a música cede sentidos para a imagem e vice-versa.

Na quinta

Com curadoria e mediação de Vinícius Romer, na quinta (14h), tem Sessão Eye Popping, que traz "Green Snake" (Hong Kong-1993). filme de Hark Tsui, com 99 minutos e classificação para maiores de 16 anos.

O filme combina ação, fantasia e drama. Contou com ótima recepção da crítica.

Na sinopse, "dois espíritos-cobra se tornam humanos e aprendem sobre amor e sofrimento. Um monge descobre suas próprias fraquezas e descobre que a moralidade não é tão simples quanto ele pensava. (*com informações de vários sites)

green

"Green Snake", filme escrito e dirigido por Hark Tsui, combina ação, fantasia e drama

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet