LITERATURA

Registros da experiência inesperada



jessé andarilho

Jessé Andarilho

Fique em casa. Fique na sua casa. Fique ligado nas notícias sobre a pandemia, mas não deixe de consumir artes. Explore o mundão virtual e sacie a necessidade que todos têm de experimentar a representação do mundo que os artistas apresentam.

No email do tyrannus caiu uma sugestão com foco em literatura. Vem da Companhia das Letras a dica: Diários do isolamento. Você pode (e deve) conferir diariamente, através do link

http://www.blogdacompanhia.com.br/secoes/visualizar/Diarios-do-isolamento .

Os Diários do isolamento são parte do projeto #LeiaEmCasa e pretendem fazer um registro coletivo de uma experiência nova, inesperada, cheia de incertezas e que ainda não sabemos quanto tempo durará.

luisa

Luisa Geisler

A ideia é tentar diminuir a distância entre as pessoas, aproximando vozes distintas, de áreas, opiniões e idades variadas, como uma conversa em que os relatos se complementam. 

A cada dia um autor diferente traz para o leitor um texto sobre a vivência deste momento difícil em que a união é fundamental para mantermos a saúde física e mental. Jessé Andarilho abre a série dos Diários, que conta com a participação de Elvira Lobato, Fábio Moon, Jarid Arraes, Eliana Souza Silva, Alejandro Chacoff e Luisa Geisler. Os textos saem diariamente no Blog da Companhia. 

E nunca é demais lembrar: em tempos assim, a leitura e a informação são essenciais — e o livro segue sendo a melhor companhia. (*com assessoria)

leia

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet