GTW

A lendária banda cuiabana



gtw doc

 

Em julho do ano passado assisti uma sessão avant-première do documentário "Entre mortos e feridos, salvaram-se quase todos - GTW 30 Anos Depois", que reporta a performance da lendária banda cuiabana GTW, expoente da cena roqueira de Cuiabá entre 1988 e 1998. 

Ao longo de mais de 70 minutos, com várias entrevistas e cenas de arquivo, o documentário é redondinho e, apesar de relativamente longo, foi editado de forma dinâmica, o que o torna um registro justo e bem acabado sobre a trajetória da banda. É fiel até na escolha do seu título.

Não vou me estender aqui na análise do filme, o que já fiz em texto de 2019 logo após assistir ao doc. Meu texto original pode ser conferido no link...

http://www.tyrannusmelancholicus.com.br/noticias/12259/hista-ria-muito-bem-contada

Como assistir

Nesta sexta-feira, a partir das 18h (MT), "Entre mortos e feridos, salvaram-se quase todos - GTW 30 Anos Depois", ganha exibição para deleite dos roqueiros de antes e de agora em link abaixo.

E logo após o documentário acontece, às 20h30 (MT) uma live enfocando o GTW, com participação de vários ex-integrantes da banda. Para acompanhar a live é necessário se inscrever no canal da GTW no youtube.

LINK DO DOCUMENTÁRIO

https://www.youtube.com/watch?v=V7vLPahrYdU

LINK PARA A LIVE

https://www.youtube.com/channel/UCCeu1_7jyDmpbiKY9Y_gOqg

gtw live

 

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet