UFMT/50 ANOS

Curtas vencedores em 2018, 2019 e 2020



maual miolo

 

Em 2020, no cinquentenário da UFMT, a Mostra de Audiovisual Universitário e Independente da América Latina (MAUAL) completou 19 anos.  A Mostra tornou-se uma das principais vitrines do audiovisual universitário e independente do Mato Grosso junto ao Cineclube Coxiponés, que está em atividade desde 1977.

Nestes 19 anos, a mostra teve muitos desafios, mas também muito empenho e colaboração, e nem mesmo a pandemia de 2020 conseguiu parar os trabalhos. Mais uma vez a MAUAL se reinventou para seguir firme e apresentar o melhor do audiovisual universitário e independente, tanto de Mato Grosso quanto de outros estados brasileiros e de países latinoamericanos.

Construindo uma mostra democrática, provocativa e crítica, a MAUAL consolidou um importante espaço do audiovisual com mais de 850 curta-metragens exibidos desde a sua primeira edição.

Para comemorar esse feito, o Cineclube Coxiponés organizou uma retrospectiva on-line dos curtas vencedores das mostras de 2018, 2019 e 2020. A retrospectiva fortalece a memória e a parceria junto à Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev-MT) na comemoração dos 50 anos da UFMT.

A retrospectiva ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro nos canais do youtube do Cineclube Coxiponés e da TV Universidade, sempre às 17h, por meio do Facebook e Instagram. (*com assessoria)

SERVIÇO

O QUE: Retrospectiva MAUAL
QUANDO: dias 13, 14 e 15 de dezembro, às 17h
ONDE: nos canais do youtube do Cineclube Coxiponés e da TV Universidade
REALIZAÇÃO: UFMT, PROCEV-UFMT e Cineclube Coxiponés
REDES SOCIAIS:  http://www.facebook.com/coxipones e http://www.instagram.com/cinecoxipones

 

 

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet