THE XOMANOS

Clipe lançado na internet



xomanos miolo

O quarteto cuiabano The Xomanos é formado pelos jovens músicos Tiago Massu (vocal), Renato Curvo (guitarra), Moisés (baixo) e Vini Filho (bateria)

A banda cuiabana The Xomanos lançou recentemente seu novo single, o hit 'Às vezes', single assobiável (ao melhor estilo Jota Quest e Bon Jovi), em formato exclusivo acústico, com um refrão marcante, protagonizado em um lindo clipe lançado na internet. A banda teve seu album musical aprovado em edital da Lei Federal Aldir Blanc em Cuiabá, executado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural de Cuiabá.

Em abril a banda lançou  seu primeiro disco (EP), “Tchega Mais”, com cinco músicas inéditas, misturando o pop, o rock e o blues, e uma versão de rasqueado.  The Xomanos entrega à cena da música cuiabana um emocionante videoclipe, para a alegria de seus fãs, com expectativa de boas avaliações da crítica especializada, do rearranjo da canção mais ouvida do álbum de estreia. 

O clipe conta com o ilustre convidado, Igor Mariano, brilhante pianista de Mato Grosso (com turnês internacionais no currículo) e a produção e masterização de Danilo Bareiro, produtor e guitarrista (com passagem por vários grupos de sucesso, ex- 'Dois a Um', trio de renome nacional nos anos 2000). Destaque para as performances dos músicos: Renato 'Slash Cuiabano' Curvo nas levadas do violão com cordas de aço, o baixolão pop de Moises Santos, o cajon ritmado de Vinicius Filho e a interpretação vocal de Tiago Massu na sua composição leve e apaixonante. Quem conferir o trabalho da The Xomanos vai ouvir seus novos sons, que agregam o tom de romance ao bom e velho pop/rock brasileiro. 

 A capa desse single traz a foto de uma amiga e fã da banda, 'xomanete',  (inserida na história do vídeo entre pétalas de rosa, um porta-retrato e sentimentos). Conta também com uma flor de girassol que significa 'felicidade', por conta de sua cor vibrante, simbolizando calor, vitalidade e energia positiva, sempre na busca do Sol, depois de um caso mal resolvido. As artes tem a finalização de Joe Vidal.      

 A banda

O quarteto cuiabano The Xomanos é formado pelos jovens músicos: Tiago Massu (com intepretações e drives inconfundíveis no vocal), Renato Curvo (com o timbre único de guitarra e performances com atitude no palco), Moisés (com energia e groove carismático no baixo) e Vini Filho (com ritmo pulsante e pegada forte na bateria), apaixonados pelo rock e trazem o som tatuado na veia e no coração.

A banda finaliza o projeto cultural, mas continuará a divulgação do trabalho pela internet (streaming e YouTube), bem como por meio de novos shows no estado.

Mais informações da banda no Instagram (@thexomanos), Youtube(/thexomanos) e, em abril, nos principais aplicativos de música (Spotify, Deezer). (Texto reproduzido do site da Prefeitura de Cuiabá, com informações da assessoria da banda).

 

ASSISTA O CLIPE NO LINK https://www.youtube.com/watch?v=okD_LveXYOw

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet