PEÇA

Trajetória de Amy vai para o palco



Amy morreu em julho de 2011, após uma parada respiratória, deixando apenas dois discos

Saiu na internet, num site europeu: a curta trajetória da cantora e compositora inglesa Amy Winehouse vai ser narrada numa peça teatral. Lá em Copenhague, a capital da Dinamarca, com estreia já marcada para 20 de janeiro de 2013. "Amy" será o nome da encenação e vai abordar a pressão que a idolatrada artista sofreu, especialmente quando seus problemas começaram a surgir.

A companhia Danish Royal Theatre é a responsável pela produção, cujo texto tem como principal fonte e inspiração as entrevistas, relatos de apresentações, artigos, notícias, cartas e letras de músicas da diva do soul. Não está definido ainda quem irá interpretá-la nos palcos e outras informações sobre a peça também não foram reveladas ainda.
A jovem artista foi encontrada morta em seu apartamento, em Londres, em julho de 2011. Amy Winehouse, após semanas de abstinência, voltou a beber e exagerou, o que lhe causou um coma alcoólico, seguido por uma parada respiratória. Ela deixou apenas dois discos gravados (Frank, de 2003; e Back to Black, de 2006). Não precisou de nada mais para se tornar uma das figuras mais idolatradas de sua geração.



Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet