PEÇA

Trajetória de Amy vai para o palco



Amy morreu em julho de 2011, após uma parada respiratória, deixando apenas dois discos

Saiu na internet, num site europeu: a curta trajetória da cantora e compositora inglesa Amy Winehouse vai ser narrada numa peça teatral. Lá em Copenhague, a capital da Dinamarca, com estreia já marcada para 20 de janeiro de 2013. "Amy" será o nome da encenação e vai abordar a pressão que a idolatrada artista sofreu, especialmente quando seus problemas começaram a surgir.

A companhia Danish Royal Theatre é a responsável pela produção, cujo texto tem como principal fonte e inspiração as entrevistas, relatos de apresentações, artigos, notícias, cartas e letras de músicas da diva do soul. Não está definido ainda quem irá interpretá-la nos palcos e outras informações sobre a peça também não foram reveladas ainda.
A jovem artista foi encontrada morta em seu apartamento, em Londres, em julho de 2011. Amy Winehouse, após semanas de abstinência, voltou a beber e exagerou, o que lhe causou um coma alcoólico, seguido por uma parada respiratória. Ela deixou apenas dois discos gravados (Frank, de 2003; e Back to Black, de 2006). Não precisou de nada mais para se tornar uma das figuras mais idolatradas de sua geração.



Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet