COVER CAZUZA

Clube de Esquina promove tributo a Cazuza



Pepê Morais é apontado como o cover oficial de Cazuza

O Clube de Esquina tem uma noite dedicada ao poeta e músico Cazuza, grande ídolo da música brasileira, que se mandou deste mundo em 1990. Ele se foi,mas sua arte permanece e quem se apresenta nesta quarta (31), a partir das 22h, é Pepê Moraes, que é apontado como o cover oficial de Cazuza.

Para Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, Pepê, que vai se apresentar com sua banda, tem os mesmos trejeitos, voz e energia de seu filho. Os shows deste super cover combinam música e teatro resultando em performances notáveis. No repertótio as músicas de sucesso de Cazuza, quando ainda integrava o Barão Vermelho, além dos hits da sua carreira solo.

Pepê Moraes começou sua trajetória como cantor tocando na noite, em festivais e no Cassino do Chacrinha. Integrou várias bandas como Massacre, Kadabra e Anno Dominni, entre outras, onde enveredou por pegadas como o heavy metal, hard rock, blues e pop rock. Dono de um currículo quilométrico, Pepê é compositor, ator, toca violão e gaita e é professor de História. É espiritualista, vegetariano e ativista da libertação animal.

Claro que promete arrasar na apresentação desta quarta-feira. Os ingressos antecipados estão a 20 reais e o Clube de Esquina fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 244. Mais informações pelo telefone 3623 3856.

Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, e Pepê Moraes


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet