VOZES MASCULINAS

"Negros Gatos do Rei" no Coração de Jesus



Show traz 14 pout-porris que combinam canções de várias fases da trajetória de Roberto Carlos

Bons cantores, uma pegada teatral e humor. Ah... e repertório bem escolhido. De maneira simplista pode se definir assim a receita do sucesso do grupo de vozes masculinas Alma de Gato, na estrada há oito anos. Ele estão com mais uma temporada de seu mais recente show, “Negros Gatos do Rei”, no Colégio Coração de Jesus, neste final de semana.

Cantam sábado e domingo as canções de Roberto Carlos, às 20 horas. São 14 pot-pourris inéditos que, com seus títulos sugestivos, vão contando histórias e fazendo um painel musical de um Brasil que adora falar de amor: “De volta aos caracóis”, “Cartas de paixão e filosofia”, “Aqueles beijos ao luar”, “Canções que o tempo não apaga”, “São tantas emoções”, “Tempos de paz & revolução”,“Ciúmes e curvas”, “Rei 70, apenas um detalhe”, “Tudo termina em casamento”,“Um milhão de amigos”, “Feras e flores”, “É uma brasa, mora!?”, “Jovem guarda”e “Felicidade começa num adeus”.

O espetáculo musical celebra o talento e os 71 anos do maior cantor brasileiro, o rei Roberto Carlos. O show traz arranjos vocais concebidos por Jefferson Neves e Gilberto Nasser, com o auxílio luxuoso de Nicolas Rosato e Maurício Detoni, e também, textos curtos e objetivos que ilustram o espetáculo com rápidas encenações e interações com o público.

“Negros Gatos do Rei” é o 16º show de música vocal totalmente no estilo capela do Alma de Gato. Os ingressos para assistir ao espetáculo já estão à venda. Mais informações pelo telefone (65) 8401-2126. Atualmente o Alma de Gato, que tem direção artística de Jefferson Neves e direção cênica de Gilberto Nasser, se apresenta como um sexteto de vozes masculinas, tendo no baixo Nicolas Rosato, os barítonos Jefferson Neves e Klauber Borges e os tenores Gilberto Nasser, Jefferson Valle e Alex Lima.


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet