NO ANAUÊ

Hoje tem o puro sertanejo de raiz



A dupla feminina Cristina e Regina sobe ao palco

O estilo moda de viola do puro sertanejo de raiz é a atração desta terça no Anauê, casa que privilegia esse gênero musical. A dupla Cezar e Paulinho lança o CD e DVD “Alma Sertaneja” em Cuiabá e se apresenta no local, que também trará atrações regionais como Lucas & Gabriel, Alecir& Alessandro, Cristina & Regina, Ricco e Léo, da banda Poente e do cantor Jhonny Heverson. A partir das 22h.

Vale lembrar que o local coloca à disposição do público uma estrutura ampla, com possibilidades de assist~encia na pista, área vip, mesa para 4 pessoas ou camarote empresarial.
Ceza e Paulinho costumam temperar suas composições com a mistura bem dosada de romantismo e músicas satíricas. Estão garantidos no repertório do show sucessos como: Asa delta, Boboca e bobão, Coração marcado, Dona do meu mundo, Duas vezes você, Te Amar Foi Um Erro, Amor Além da Vida entre outras.

A dupla

Naturais de Piracicaba, interior de São Paulo, os irmãos Cezar e Paulinho, que são filhos de Craveiro (da dupla Craveiro e Cravinho), gravaram o primeiro álbum, “Venha Me Dar Suas Mãos”, em 1974. De lá pra cá, somando atualmente 38 anos de estrada, a dupla traz na bagagem 25 CDs e dois DVDs, sendo o mais recente projeto o DVD e CD duplo “Alma Sertaneja”, álbum que traz em 25 faixas os clássicos da moda de viola e convidados que representam o segmento como ninguém.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Anauê Bar, Casa de Festas, Cortez Grill, Tube Surf (Várzea Grande) e Texas Country. Informações pelos telefones (65) 3637-3000 e (65) 3615-4000 ou pelo site:

www.anauebar.com.br

Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet