CINEMA/ESTREIA

Dizem que é o último filme da franquia



Filme foi o mais caro da franquia, com orçamento de US$ $131,5 milhões

O quinto, e talvez último filme da franquia “A Saga Crepúsculo”, estreia nesta quinta nos telões cuiabanos. Com sessões legendadas e dubladas, e classificação indicativa para maiores de doze anos.

Os filmes são baseados na série de livros de fantasia e romance escritos por Stephenie Meyer, que contam a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro.

Em “Amanhecer – Parte 2”, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças, que podem destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee, Bella desperta já vampira e precisa aprender a lidar com seus novos poderes.

A Saga Crepúsculo tem um público fiel, desde o primeiro filme da franquia. Deve arrebentar nas bilheterias. A direção é de Bill Condon (Kinsey – Vamos Falar de Sexo e Dreamgirls – Em Busca de um Sonho). Teve um orçamento de US$ $131,5 milhões e é o filme mais caro de toda a saga.

Antes deste, a saga já foi objeto dos filmes: “Crepúsculo” (2008), “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” (2009), “A Saga Crepúsculo: Eclipse” (2010) e “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” (2011).

Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet