CANTORIA

Encontro reúne 11 corais durante 3 dias



divulgação

Entre os 11 corais que participam está o do TCE-MT


O Coral do Tribunal de Contas de Mato Grosso vai fazer bonito em Campo Grande a partir desta quinta (29). Sob a regência do maestro Carlos Taubaté o grupo se apresenta no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo onde, até sábado, será realizado o III Encontro Nacional de Corais dos Tribunais de Contas, organizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS).

O evento superou as expectativas dos organizadores com a inscrição de 11 corais de Tribunais de Contas de diversos Estados e Municípios, reunindo pelo menos 250 coralistas. A abertura do evento acontece no auditório Manoel de Barros do Centro de Convenções com a apresentação do pianista do centro-oeste Nillo Cunha e, ainda, dos corais dos Tribunais de Contas de Sergipe, Goiás e de Mato Grosso do Sul. As apresentações dos corais prosseguem na noite de sexta às 19 horas e de sábado às 9 horas. O ingresso é um litro de leite longa vida, para doação ao Asilo São João Bosco.

Além do coral do TCE/MS fizeram inscrição para participar do Encontro os corais dos Tribunais de Contas dos Estados do Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Paraíba, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Sergipe; dos Tribunais de Contas dos Municípios do Ceará e São Paulo e do Distrito Federal. Mais informações sobre a programação do Encontro Nacional de Corais dos Tribunais de Contas podem ser obtidas no endereço http://www.tce.ms.gov.br/coral.

O Encontro tem como objetivos principais o congraçamento, divulgação e incentivo à arte do canto coral entre as Cortes de Contas de todo o Brasil. “Por meio deste intercâmbio queremos promover o fortalecimento e desenvolvimento dos Corais participantes e mostrar à população o talento de nossos servidores e a importância dos corais para a cultura e a integração social ”, explica o Opresidente do TCE/MS, conselheiro Cícero Antônio de Souza. (com assessoria)


Voltar  

Agenda Cultural

  • Em Cartaz:
  • Show com Rogê Além
  • Dia: 24 de maio
  • Local: Observatório N Music Bar - VG
  • Informações: no link
Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet