FESTIVAL

Neste sábado tem evento de artes



 

Habel dy Anjos e a viola de cocho

Música, desenhos e literatura. E outras coisas mais, com livre e espontânea participação dos artistas. É o Festival Feito a Mão que acontece neste sábado, a partir das 18h, na AABB. A proposta é criar um ambiente informal onde a divulgação de trabalhos de artistas cuiabanos seja fortalecida.

Marco Túlio Freitas Ribeiro, um cara desconhecido (ainda) no cenário cultural de Cuiabá é o idealizador desse evento. Ele tem 18 anos e viaja neste ano para São Paulo, onde vai estudar música. Mas já compõe e se vira com o violão e a guitarra. Reúne uma galera de musicistas que já é bastante conhecida no Estado e até fora dele. E a música é a tônica do Feito a Mão.

A programação tem início às 18h com apresentação instrumental de Igor Mariano (piano) e Phellyppe Sabo (sopro). Às 20h10, quem faz o som é Habel Dy Anjos (viola de cocho) e Stela Oliveira (piano). Em seguida é a vez de Bruno Pizaneschi (violão) apresentar o seu instrumental, para depois João Reis e Marco Túlio soltarem suas vozes, com seus violões. Por volta das 23h o músico Paulo Monarco canta com seu violão e, à meia noite, o trio formado Sandro Souza (bateria), César Izidoro (baixo) e Marco Túlio (Vocal e Guitarra) dá o recado.

Marco Tulio, promotor e artista

Os ingressos estão a 30 reais e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) fica na Rua Alexandre Barros, n° 67, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. Songbooks, DVDs e outros prêmios serão sorteados entre os presentes. Mais informações pelos telefones (65) 9612-8497, 9908-1122, 9901-2970 e 3634-5335.

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet