NO PALCO

Dois jovens músicos em cena



O musicista John Stuart, responsável pela direção

O Sesc Arsenal promove hoje (30) a estreia de dois alunos que começaram seus estudos na instituição e estão prontos para subir ao palco. É o Projeto Estreia em sua primeira edição.

Durante quatro anos, Antoniel e Maciel, os estreantes, cursaram musicalização infantil, flauta doce e prática de conjunto. São frequentadores assíduos das ações do Sesc e já participaram do Dó Ré Mi Fá e do poesia pra cantar, projeto que musicou e arranjou algumas obras de poetas locais e que foram apresentadas pelo Coral infantil do Sesc nos anos de 2011 e 2012, e da Mostra de Música do Sesc 2012.

O Projeto Estreia objetiva proporcionar ao músico iniciante a possibilidade de realizar o seu primeiro show, podendo contar com assessoria técnica e toda orientação necessária para realização de um espetáculo de qualidade.

A direção musical é de John Stuart, pianista, contrabaixista e compositor que trabalha no Sesc Arsenal. A apresentação acontecerá nesta quarta (30), às 20 h, no Teatro do SESC Arsenal. A entrada é gratuita.

Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet