STEVEN SODERBERGH

Cansei, quero aposentar!



Mais uma vez, Steven Soderbergh volta a dizer o que tem dito desde 2011 e aos quatro ventos: cansou de fazer filmes, os filmes não despertam mais interesse e vai se aposentar. Desta vez acrescentou que vai se afastar de Hollywood, pelo tratamento ruim que seus diretores recebem.

Sexo, Mentiras e Videotape

Ele não se conforma com a intervenção do poderio econômico na indústria cinematográfica, que a seu bel prazer quer impor sobre a maneira do diretor trabalhar. A razão é simples... retorno financeiro. A interferência é muito grande. Soderbergh disse que a motivação para uma pessoa se tornar diretor ou a querer dirigir um filme é porque crê que é desta forma que o público espera ver o resultado de seu trabalho.

Liberace

Dito. Porém disse que só após a estreia, marcada para março, do thriller psicológico “Side Effects”, com Rooney Mara, Channing Tatum, Jude Law e Catherina Zeta-Jones; e do “Behind the Candelabra”, para a HBO, sobre a vida do pianista e showman americano Liberace, protagonizado por Michael Douglas, e a relação com o seu companheiro Scott Thorson (Matt Damon), em fase de pós-produção. O projeto Behind the Candelabra por foi rechaçado por Hollywood “ser demasiado gay”.


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet