VELHOS TEMPOS

Na rua, numa boa



 

A cantora Ana Rafaela incrementa a animação

Bastava chegar o fim da tarde em Cuiabá para as famílias residentes da região central da cidade começarem a ocupar as calçadas de suas casas com cadeiras e um bom papo. Esse costume, que aos poucos foi sendo substituído pela correria dos dias atuais, é o mote para o “Cadeiras na Calçada”, um evento de resgate histórico da Rua 24 de Outubro na capital.

Produzidas para serem realizadas neste sábado (02.02), as ações terão início às 10h00 da manhã com o comércio e moradores locais abrindo suas portas e preparando suas calçadas para receber os visitantes ao longo de toda a 24 de Outubro. A partir de 13h00 terá início a Feira Cultural com o isolamento da região entre a Rua Castelo Branco e Estevão de Mendonça.

Estão confirmadas intervenções culturais com os artistas João Sebastião, Rafael Jonnier, Caio André, Claudio Casares, Thiago Sinohara e os grafiteiros Babu e Amarelo. A animação ficará por conta da cantora Ana Rafaela, que fará uma apresentação especial com direito a roda de samba com o Big Bando. Janaina Carvalho e o DJ Bianchardi também se apresentarão no palco do evento. Sorteios, promoções, gastronomia e venda de artesanatos locais também fazem parte da programação.

“Esta será a terceira edição dessa ação que realizamos para movimentar o comércio na região, transformando-o em ponto de referência e parte do calendário turístico e cultural de Cuiabá”, afirma Elini Jaudy, uma das idealizadoras do evento.

O Cadeiras na Calçada conta com parceiros como Casa das Molduras, Cedros, Armazém da Creuza, Pé de Rosa, Tropical Piscinas, Elini Jaudy, Movelaria, Jô Motos, Clubinho Fashion, Dega Empadas e Massas, Da Feira Café e Tapiocaria, Lela Store, E-lini Group, Alongue Pilates e Fitness, Jonnier Comunicação, Toca do Açaí, Pufolândia, Rede Droga Chic, Adriana Bernardes Casa e Coisas, Papelaria Realce, Semoage, Scotch Store, Daspatis, Alma Carioca, Movido Açaí, XandBureau, iStore, Camila Grando, O2 Workout, Pié Locação para Festas, Out Indoor e Menina do Rio. São apoiadores do projeto Elarmin Miranda, Flavia Ferreira, Centro Médico Goiabeiras, Maison Marie, Dialog Assessoria e Comunicação e Paula Lucialdo. Mais informações pelo telefone 65 3052 7222 ou em www.facebook.com/cadeirasnacalçada. (com assessoria)



 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet