ENQUETE

O resultado da anterior e a atual



Na onda dos textos de Guapo, Bruno Bini e Paulo Traven aqui publicados, que vasculham o território da cultura em Mato Grosso, exatamente nessa seara, é que surge a nova enquete que entra em cena neste dois de fevereiro, Dia de Iemanjá, a rainha do mar. Mas, antes de entrar na nova questão e nas opções que são colocadas como respostas, vamos ao resultado da enquete anterior.

Indagamos aos amados e amadas navegantes, sugerindo que usassem bola de cristal, como seria a gestão pública da cultura cuiabana nos próximos quatro anos. A votação deu no que deu: “pior do que no passado” (16,67%), depois, empatadas, as opções “melhor do que no passado” e “nenhuma das respostas” (22,22%), e a opção mais votada foi “a mesma merda” (38,89%).

A nova enquete tem um propósito semelhante, mas em nível estadual. Aproveitando os dois primeiros anos da administração do atual governo de MT, e claro que na carona da enxurrada de críticas e questionamentos que a gestão pública cultural mato-grossense vem recebendo. Só que a abordagem é metafórica.

Munidos de um impressionante conhecimento sobre a sétima arte, selecionamos nomes de alguns filmes para que a galera, entre os títulos oferecidos, escolha aquele que melhor serve ao estilo como vem sendo tratada a cultura de MT pelos nossos governantes. É isso. Agora, cidadão ou cidadã, faça a sua parte votando em nossa enquete.



Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet