SESC ARSENAL

Curtas e pipoca em duas sessões



"Leve voo", direção de Natália Cristine

Três curtas de animação estão na Sessão Pipoca neste domingo, no Sesc Arsenal, em dois horários: às 16h30 e às 18h30. A entrada é franca e rola pipoca após as sessões. A exibição é um projeto que oferecer filmes direcionados ao público infanto-juvenil. Mas, nem por isso, os adultos deixarão de curtir, já que são títulos selecionados e alguns premiados.

“Vivi Viravento” (SP/2009/ficção/11 minutos) conta a história de Vivi, que é neta da escritora Rosa Rara de Viravento. A menina acompanha sua avó em aventuras pelo mundo em busca da fantástica Viravento. O piloto da série foi contemplado pelo programa AnimaTV, da TV Cultura e tornou-se uma série com 52 episódios, co-produzida pela Mixer com a canadense Skywriter e em parceria com a TV Ontário. A direção é do premiado Alê Abreu.

“Leve voo” (RJ/2010/ficção/4 minutos) tem a direção de Natália Cristine e mostra a história de um pintinho rejeitado por dois pássaros, devido a sua incapacidade de voar. Mas, o preconceito é vencido, graças a uma surpresa do acaso. “Bobolândia e Monstrolândia” (SP/2010/ficção/13 minutos) traz um garotinho, Ian, de dez anos, que vive em dois mundos extremos, numa mesma cidade com duas facetas, uma durante o dia, outra à noite. Direção de Ale MacHaddo.

"Bobolândia e Monstrolândia", direção de Ale MacHaddo



Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet