MUSICAIS

São duas horas de aula por dia



Cerigato acumula experiências com dança e teatro desde a adolescência

Está rolando desde segunda-feira (04/02) um curso intensivo de Teatro Musical, ministrado por Rafael Cerigato, produtor cultural paulista, mas radicado há vários anos em Cuiabá. Com experiência em teatro e dança desde a adolescência, o responsável pelas aulas garante que, além de muita diversão, o curso vai proporcionar um rápido aprendizado de algumas coreografias e músicas de espetáculos da Broadway.

As aulas vão até o dia oito e acontecem das 19h30 às 21h30, no Espaço Gisele Moreno, bairro Boa Esperança, rua 4, ao lado do muro do quartel 9º BEC. Cerigato destaca que o Teatro Musical vive um de seus momentos de mais aceitação no mundo inteiro e que suas aulas vão integrar canto, dança e interpretação; com ensinamentos teóricos e práticos. Em cada aula um novo espetáculo, na medida do possível, será montado.

Rafael tem em sua formação estudos na área da dança que incluem conhecimentos de balé, jazz, sapateado, moderno, contemporâneo, dança de rua e de salão, entre outros. Há mais de nove anos começou um trabalho de implantação da dança em escolas de educação infantil e ensino fundamental.

Em 2011 Cerigato ministrou o primeiro curso de Teatro Musical em Cuiabá. A iniciativa lhe abriu as portas para um projeto mais completo que aconteceu em 2012 e culminou com a montagem do musical “Rei Leão”, após um curso de quatro meses e participação de 21 alunos. O espetáculo foi encenado no Cine Teatro Cuiabá e teve grande aceitação do público, sendo necessária a realização de sessões extras.

O curso teve início na noite de segunda, mas, os interessados ainda podem participar. Mais informações pelo telefone 8135 5332, com o próprio Rafael.

Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet