REVELAÇÃO

Padrão de beleza masculina mudou



Enfim o segredo foi revelado. As famosas pernas (não, as que abalaram Paris), mas as pernas do cartaz do filme "A Primeira Noite de um Homem" (1967), de Mike Nichols, apreciadíssimas por jovens adolescentes e não-tão-jovens adolescentes pelo mundo afora, pertencem a Linda Gray e não a Anne Bancroft, protagonista do filme.

A revelação foi da própria atriz, conhecida por sua estonteante e irreverente Sra. Sue Ellen Ewing, da série Dallas, no talk show “Anderson live”, da CBS. Segundo a atriz, ela estava com Patrick Duffy (o irmão de J.R) e não se sabe o porque a atriz do filme, Anne Bancroft, estava ausente das filmagens. Linda Gray, que, parece, estava meio de bobeira no set de filmagens, topou ser fotografada para o material de promoção do filme. A cena é conhecida, clássica e amada pelos voyeurs: uma mulher sensualmente tirando as meias de seda num quartinho de hotel qualquer. Por uma hora de trabalho, a atriz levou 25 dólares.

Família Ewing, da série Dallas

"Primeira Noite de um Homem" apresentou o ator Dustin Hoffman para o mundo e jogou a última pá de cal no clássico e formal, na desgastada aparência comportada dos mocinhos da telona, da época. E deu início para um novo biotipo: os baixos, morenos e feinhos. “The Sound of Silence” e “Mrs. Robinson” músicas da trilha sonora proposta por Simon & Garfunkel tornaram-se hit das paradas de sucesso. O filme concorreu a seis Oscar e levou o de melhor direção, levou vários Globos de Ouro, o Grammy e o BAFTA.

The End



 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet