CINEMA

O Acordo e Um porto seguro



"Um porto seguro" tem a direção de Lasse Halsström

Duas novidades chegaram aos cinemas da cidade na última sexta-feira e algumas informações sobre os novos filmes é o que oferecemos aqui. Para conferir a programação completa de todas as salas de Cuiabá você pode recorrer aos sites disponíveis em Agenda Cultural.

Em "O acordo", um adolescente é preso injustamente por um crime que não cometeu e, após ser julgado, acaba sendo condenado a 10 anos de prisão. Desesperado, seu pai John Matthews está disposto a qualquer acordo para livrá-lo da cadeia. É quando recebe a proposta de uma promotora federal para que trabalhe como agente infiltrado em uma operação em andamento, que tem por meta capturar um poderoso chefão das drogas. Dwayne Johnson, Susan Sarandon e Benjamin Bratt são os atores mais conhecidos do elenco.

A direção é de Ric Roman Waugh, um iniciante nessa função, que também assina o roteiro, outra tarefa onde não tem grande experiência. É curioso saber que a experiência maior deste cineasta estreante é na função de dublê, onde já atuou em vários filmes. O que se espera é que não seja apenas um dublê de cineasta. É uma produção que envolve os EUA e os Emirados Árabes, com orçamento de 15 milhões de dólares.

O romance com ares dramáticos, "Um porto seguro", ao contrário da outra estreia, não traz atores famosos. Julianne Hough, Josh Duhamel e Cobie Smulders estão no elenco. Já a direção coube ao premiado cineasta sueco, Lasse Hallström, que assinou filmes interessantes como "Minha vida de cachorro" (1985) e "Chocolate" (2005), entre outros. O filme é baseado em livro de Nicolas Sparks, cujas obras já foram adaptadas para o cinema inúmeras vezes, como "Querido John". O orçamento de "Um porto seguro" foi de 28 milhões de dólares.

Na história, uma misteriosa mulher chamada Katie se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, e seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo, que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.





Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet