JUSCIMEIRA

É a 12ª edição da Festa



pa

Organizadores estimam a presença de cerca de 30 mil pessoas nos dois dias de festa

Juscimeira, cidade situada a 162 quilômetros de Cuiabá, prepara a 12ª edição da sua Festa da Pamonha, que vai acontecer nos dias 20 e 21 de junho neste ano. Instituída por lei estadual, a iniciativa está inserida no Calendário Oficial de Eventos do Estado.

Desde 2006, quando foi criada, a Festa da Pamonha, que já se tornou tradicional, vem fomentando a economia do Vale do São Lourenço e mobilizando praticamente toda a região sul-mato-grossense.

A intenção da administração municipal de Juscimeira é promover a participação maciça dos moradores dessa cidade, envolvendo também as populações de municípios vizinhos como São Pedro da Cipa, Jaciara e Dom Aquino, favorecendo uma grande integração social.

A programação da Festa  contará com shows regionais, feira cultural e também vai destacar a agricultura familiar, através de uma praça de alimentação com pratos feitos à base de milho cultivado pelos membros da Associação dos Pamonheiros de Juscimeira.

Os organizadores estimam que Juscimeira, ao longo dos dois dias da Festa, vai receber um público em torno de 30 mil pessoas. (*com assessoria)


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet