TALK SHOW

Na quarta-feira (14), às 19h



marcio ishizuka

all

Livro de Allan com mesmo nome será lançado em agosto

O teatro do Cerrado Zulmira Canavarros recebe na próxima quarta-feira (14), às 19 horas,  o Talk Show “Tenho Depressão. E agora?” Com Allan Barros. O evento é destinado ao público que tenha interesse nos temas depressão, cura, autoconhecimento e auto amor. O Talk Show é uma prévia do Livro "Tenho Depressão. E agora?", que Allan está ultimando e que será lançado no dia 21 de agosto.

O evento é em parceria com a Sala da Mulher e Teatro, por isso, a entrada será mais que solidária: um abraço e um quilo de alimento.

Allan foi diagnosticado com depressão aos 15 anos, luta com a doença a mais de 20 anos  e explicou que o abraço é parte do seu tratamento, por isso estará a espera da plateia que deverá abraça-lo e fazer a entrega de um quilo de alimento não perecível. “Enfrento a depressão a mais de 20 anos e quero abraçar e amar o próximo porque sei que só o auto amor e o amor ao próximo me curou e poderá curar outras pessoas”, diz.

Allan Barros cita que 350 milhões de pessoas sofrem depressão no mundo e 280 mil tem transtorno de ansiedade e 800 mil cometeram suicídio só em 2015. “ Esses números mostram que como eu muitos estão carecendo de uma cura. Sabemos que depressão é uma doença reconhecida pela Organização Mundial de Saúde, mas as pessoas ainda não são tratadas como doentes. Muita gente confunde depressão com  preguiça e acabam fazendo bullying com as pessoas depressivas”, cita Allan.

O livro de Allan terá onze capítulos, sendo que em sete deles ele relata seu testemunho de acometido pela depressão e abordar vários fatos vivenciada por ele ao longo da luta pela cura e os demais tem participações especiais de profissionais e pessoa que fazem  parte da sua vida. Allan ressalta o último capítulo, uma obra aberta que só será fechada na última semana antes da impressão do livro, com participação de pessoas que acreditarem e espontaneamente queiram fazer parte, dando seus relatos com a luta e superação da depressão.  

Para participar da obra o interessado deve seguir na internet as redes sociais do projeto “ Tenho Depressão. E agora” com os seguintes endereços eletrônicos Instagran @tenho depressãoeagora; facebook e site com o mesmo nome. A obra também é solidária por isso quem quiser contribuir também pode participar com doações pela “Vaquinha on line” que está disponível nestes endereços. (*com assessoria)

 SERVIÇO:

O QUE: Talk Show Tenho Depressão. E agora?
QUANDO: 14 de junho às 19 horas
ONDE: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet