CINEMA

Um filme de Roman Polanski



bb

A personagem de Mia Farrow vive momentos barra pesada no filme norte americano

Assistir a um clássico do terror no Cine Teatro. Na terça-feira (20). Um filme que já foi exibido, há décadas, no tradicional espaço de Cuiabá. A partir das 19h "O Bebê de Rosemary" (1968), com ingressos a dois e quatro reais. Para maiores de 14 anos.

Dirigido por Roman Polanski, traz Mia Farrow e John Cassevetes protagonizando um casal que se muda para um prédio com pessoas estranhas. Acontecimentos ainda mais estranhos levam a jovem, que está grávida, a duvidar de sua própria sanidade. Porém, o parto e a descoberta de uma seita diabólica irão finalmente mostrar a verdade.

"O Bebê de Rosemary" recebeu indicações e prêmios em eventos importantes como o Oscar, Globo de Ouro e Bafta. Para quem aprecia o gênero terror... precisava dizer que é imperdível?

Encontros com Cinema

O filme tem exibição por meio do projeto Encontros com Cinema, uma parceria do Cine Teatro Cuiabá com o Cineclube Coxiponés (UFMT). A iniciativa faz parte do Ciclo 75 Anos Cine Teatro, que se realiza com colaboração de. Aníbal Alencastro e Maria Auxiliadora de Freitas.

O projeto terá seu encerramento na semana que vem (27/06), com a exibição do filme  "Bye Bye Brasil" (Carlos Diegues, Brasil, 1979).

bb

Mia e Cassevetes, um casal envolvido com estranhezas terríveis


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet