SESSÃO DOMINGUEIRA

Remaker de filme de Giuseppe Tornatore



de niro

De Niro interpreta Frank Goode, um viúvo que tenta reencontrar os filhos, mas nem tudo saí como ele esperava

Refilmagens, quase sempre, não são aquela coisa toda, principalmente, se a produção original foi um filme arrebatador. Vai mais ou menos por aí o que deve ser dito a respeito de "Estamos todos bem" (Kirk Jones, Comédia Dramática, 99min, EUA/Itália, 2010), título que tem exibição gratuita neste domingo (16), às 19h30, no Arsenal.

Para maiores de 10 anos, o remaker tem bom elenco, encabeçado pelo bravo Robert De Niro. É baseado em  "Stanno Tutti Bene", dirigido e roteirizado por Giuseppe Tornatore, em 1990, trazendo  Marcello Mastroianni como protagonista.

De Niro interpreta Frank Goode, um sujeito que sempre trabalhou em uma fábrica de cabos telefônicos, dedicando sua vida a sustentar a família. Aposentado e viúvo há oito meses, ele aguarda a vinda dos quatro filhos - David (Austin Lysy), Robert (Sam Rockwell), Rosie (Drew Barrymore) e Amy (Kate Beckinsale), espalhados em várias cidades, para um churrasco em família.

Entretanto, de última hora eles desmarcam o compromisso. Querendo vê-los, Frank desobedece a recomendação de seu médico e decide visitá-los em suas casas. É quando descobre que há algo de errado em suas vidas.

"Estamos todos bem" é, portanto, um filme previsível, com boas sacadas, pequenos detalhes.

Um bom filme que explora temas como as relações familiares entre pais e filhos e o resultado desses relacionamentos que, geralmente, redundam num resultado muito diferente do que se pretendia.

estamos

Kate Beckinsale e De Niro... não estamos todos tão bem assim


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet