MOSTRA

O cinema brasileiro independente



mfl

 

Pela segunda vez, o Cineclube Roncador, projeto de extensão da UFMT, Câmpus do Araguaia, recebe a Mostra do Filme Livre (MFL). A maior exposição brasileira de cinema independente. A primeira sessão, Mundo Livre, será apresentada nesta quinta-feira (10), a partir das 15h30, na sala 224 da UFMT, Câmpus II, Barra do Garças.

Todas as produções são filmes de brasileiros produzidos no exterior. A MFL é um projeto do Centro de Cultura do Banco do Brasil, que está em sua 16° edição. Ao longo do ano, os filmes da Mostra também serão apresentados nas cidades de Belo Horizonte (MG), Boston (EUA), Niterói (RJ) e São Paulo (SP), enquanto as sessões realizadas pelos cineclubes do país têm exibição nos meses de julho e agosto. Este ano, a Mostra será exibida em 129 cineclubes espalhados em 90 cidades de 22 estados brasileiros.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (62) 98559 3644 ou pelo e-mail cinecluberoncador@outlook.com.

Nesta quinta-feira (10) serão exibidos os filmes "Brócolis, Diário de Bordo" (Bruna Lobo), "Dois pássaros" (Fábio Andrade), "Mains Propis" (Louise Botkay), "Manual" (Letícia Simões), "Tango" (Francisco Gusso e Pedro Giongo) e "Um corte brusco de amor" (Lud Mônaco). (*com assessoria)


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet