ALDEIA GUANÁ

"No quintal, o mundo!": 3ª, no Arsenal



solta

 

Na terça-feira (12), dentro da programação da Aldeia Guaná, a Cia Solta de Teatro (MT) leva á cena "No quintal, o mundo!", uma montagem que está em processo. A encenação acontece a partir das 20h, no Sesc Arsenal.

Com duração de 50 minutos, a classificação indicativa é livre. Os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência e são gratuitos.

"No quintal, o mundo!" conta a história de um encontro entre o homem que sempre de passagem, espera parado, e o menino que sempre parado, espera brincando. Aos pés de uma árvore solitária de mil frutos eles compartilham suas esperas, histórias e aventuras. O espetáculo resgata o faz-de-conta e as coisas simples da infância.

Everton Britto assina a dramaturgia, direção e desenho de luz. Compõem o elenco Benone Lopes Moraes e Mauricio Ricardo, com direção musical e trilha de Karola Nunes, que também executa a trilha com Daniel Baier. A cenografia e figurinos são criação coletiva da Cia e a maquiagem de Leandro Brito. Naiana Leotti é responsável pela produção. (*com assessoria)


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet