SESC ARSENAL

A partir das 18h, entrada franca



principe

 

Uma performance onde o público é convidado a percorrer um trajeto conduzido pelos atores. Vai por aí a encenação do Grupo Sensus (SP), que apresenta nesta quarta (13) o espetáculo "Pequeno Príncipe Sensorial", no Salão Social do Sesc Arsenal.

Quarenta ingressos estão disponíveis, gratuitamente, porém, devem ser retirados a partir de uma hora de antecedência do espetáculo. Livre para todas as idades, acontece a partir das 18h.

Os atores, além de guiar a plateia, interpretam textos da obra de Antoine de Saint-Exupèry, e os estimulam sensorialmente através do tato, olfato e audição.Valores como amizade, amor e caráter são introduzidos de forma poética nesta obra encantadora que emociona crianças e adultos.

"Pequeno Príncipe Sensorial" é uma performance ambulante. O estímulo sensorial é reforçado através da plateia que é vendada. Assim, o Pequeno Príncipe e todo seu simbolismo, dialogam com a linguagem do Sensus, especialmente quando diz: “o essencial é invisível aos olhos”.

Grupo Sensus

O Grupo Sensus surgiu em São Paulo, no ano de 2005. Desde então vem trabalhando com performances sensoriais tanto para eventos, quanto para produtos e empresas.

O objetivo do grupo é fazer diferença na criação proporcionando interações totalmente diferenciadas com muita sensibilidade e exclusividade. (*com assessoria)


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet