MUSICAL

A Drag na companhia de vários artistas



sarah

"Eu sonhei com isto há 18 anos, entendeu? Então assim: demora, mas acontece! Eu acredito! E sendo assim eu nunca mais vou parar de sonhar"

Após 18 anos de carreira, Sarah Mitch, a drag queen cuiabana mais conceituada no Brasil traz um show totalmente autoral, em “Diário de uma Solteira”, na próxima semana (11), às 20h, no Cine Teatro Cuiabá. O musical tem participações especiais de Hendson Santana e da rapper Azul, além da banda “Os Mitchs” e bailarinos que fecham com Sarah nas performances. 

Junio Ribeiro (identidade secreta de Sarah), afirma: “Eu brinco: agora eu já sou maior de idade. E está sendo a realização mesmo de um sonho, porque desde que eu comecei a fazer show, o meu sonho era fazer este tipo de show. O meu sonho era fazer o Diário de uma Solteira. Exatamente o que está sendo realizado no dia 11 de outubro. Eu sonhei com isto há 18 anos, entendeu? Então assim: demora, mas acontece! Eu acredito! E sendo assim eu nunca mais vou parar de sonhar”, diz o artista.

O show é também o lançamento da Sarah cantora, com suas próprias músicas. Mas a Sarah cantora também é performance, e isto é um espetáculo a parte, onde ela será acompanhada por uma banda, dois backing vocal (Jefferson Neves e Kael Nasser) Além de participações especiais dos cantores Hendson Santana e da rapper Azul e os bailarinos Ramer Conde, Douglas Paes de Barros e Bi Pinheiro.

Performática, Sarah se apresenta com quatro figurinos. É apoiada por vários  estilistas, a começar pelo Studio Supernova, de Luis Pita e Joana Rezende. O visual também tem a participação de Isaías Correa, Yasmin Angel e Nilsa Silva (mãe de Sarah).

O musical "Diário de uma Solteira" fala de balada, preconceito, de sentimento com a família, nos devaneios de uma pessoa solteira. A direção é de Luiz Pita, com direção musical de Eduardo Pesente, direção vocal por Jefferson Neves e produção de André D`Lucca.

Sarah Mitch lançou recentemente seu primeiro álbum, o "Chacoalhada", com oito músicas, já disponíveis nas plataformas virtuais (https://itunes.apple.com/br/album/chacoalhada/id1270446834), que serão apresentadas neste show e mais outras de singles passados. O musical terá duração de aproximadamente 50 minutos e é indicado para todas as idades.

Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá e no site www.guicheweb.com.br/evento/6500. O valor está em R$ 40 e R$ 20 a meia entrada solidária. Leve um litro de leite e pague meia entrada. Mais informações pelo telefone (65) 2129-3848. (*da assessoria)

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet