TURNÊ

Grupo passeia por vários ritmos



tumba

A banda é formada por personagens recriados a partir de monstros clássicos

Quinta-feira (12) tem agito musical bacana no jardim do Sesc Arsenal. Apresenta-se a banda Tumba la Catumba, de Brasília, a partir das 20h. É a primeira turnê nacional do grupo, formado por músicos profissionais e atrizes.

Eles já passaram por outros estados e agora vão aterrissar em Cuiabá, com um show voltado para público infantil. E também pra marmanjos e marmanjas, passeando por ritmos musicais como rock, blues, ciranda, coco, marchinhas, rap, funk, entre outros. 

Traz músicas autorais e arranjos para músicas de domínio Público, também brincadeiras musicais e contação de história. A banda é formada por personagens recriados de monstros clássicos: Lobsbom, Frankistina, Escamoso, Zé Zumbi, Elvira e Monstralilica. Com isso, desmistifica o medo, o terror e dá um caráter lúdico e envolvente, não só para os pequenos, mas para toda a família.

Criado no final de 2009, o grupo é composto por artistas já conhecidos da cena artística de Brasília, que agora expandem seu universo geográfico.

Cada um dos componentes da banda se apresenta devidamente caracterizado como personagens dos clássicos de terror, como o Lobsbom, um lobisomem, Elvira, a vampira, Frankistina, Escamoso, Zé Zumbi e Monstralilica. “Somos uma banda de monstros cada um diferente do outro, por isso nos consideramos inclusiva”, brinca Rogério. (*com assessorias)

tumba

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet