PRÊMIO DE ADMINISTRAÇÃO

Ela está no 8º semestre do curso



karina

Karina escreveu artigo sobre a administração na gestão da saúde

A estudante Karina Nunes da Silva Santos, do oitavo semestre do curso de graduação em Administração da UFMT, conquistou o primeiro lugar na modalidade "artigo acadêmico", no Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2018. 

O trabalho premiado tem o título de “Os desafios para o profissional de Administração na Gestão da Saúde, no setor público: uma revisão de literatura”. 

Essa não é a primeira vez que a estudante venceu o prêmio. No ano passado, ela venceu na mesma modalidade com o trabalho “A valorização profissional do Administrador na Administração Pública: um estudo de caso na Universidade Federal de Mato Grosso – Câmpus de Cuiabá”. 

Já em 2016, Karina ocupou o terceiro lugar na mesma categoria com “Gestão ambiental nas empresas conservadoras: implantação pelo Administrador com o auxílio da cultura e do desenvolvimento organizacional”.

Realizado anualmente pelo Conselho Federal de Administração junto com os Conselhos Regionais, o Prêmio Belmiro Siqueira contribui para o desenvolvimento de estudos na área de administração. 

Fosse eu propietário de uma empresa, não pensaria duas vezes para contratar a moça.(*com assessoria)

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet