CONFERÊNCIA

Os influenciadores digitais no Brasil



digi

 

Na próxima sexta (5), a UFMT recebe o “Diálogos da Brazil Conference”. A proposta do evento é ampliar o alcance dos debates realizados durante a “Brazil Conference at Harvard and MIT 2019”, que acontece entre os dias 5 e 7 do mesmo mês, nos Estados Unidos.

Os diálogos são transmissões ao vivo de um painel da conferência, seguidos por um debate local em escolas, universidades e empresas do Brasil. Em 2019, serão 80 diálogos, acontecendo em todos os estados do País.

Em cuiabá, o painel “Os influenciadores digitais no Brasil” será transmitido no Auditório da Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec), a partir das 10h. 

Após a transmissão, o debate contará com a presença de duas influenciadoras digitais de Mato Grosso: Tinara Fava, Life e Professional Coach e criadora da consultoria FazSucesso; e Célia Alves, diretora regional da Nova/SB Comunicação em Cuiabá.

A transmissão é organizada pelos estudantes Mariana Martinho e Willian Vinicius Cavalcante Fernandes, em parceria com a Secretaria de Relações Internacionais (Secri).

O texto acima foi reproduzido do site da UFMT e para saber mais a sugestão do tyrannus é acionar o telefone 3615-8000, solicitando mais informações sobre o evento, através da Secomm - Secretaria de Comunicação e de Multimeios. (*com assessoria da UFMT)

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet