LIVE PANTANAL

SOS à fauna pantaneira



bruna obadowski

bruna

 

Neste domingo (18) tem mais uma live promovida pelo movimento "SOS aos animais/Pantanal". Acontece a partir das 15h (MT), com o objetivo de levar arte e informações sobre a campanha, cujo nome já diz tudo.

A iniciativa é capitaneada pelas psicólogas Norma Melhorança e Márcia Venturini. Está confirmada a participação de poetas e artistas. A live será dedicada ao poeta pantaneiro Manoel de Barros. Vai acontecer via Meet https://meet.google.com/uej-vngm-uiu .

"Como na live anterior, realizada em 27/09, intercalaremos as apresentações entre os artistas e os palestrantes", explica Norma Melhorança.

A live novamente enfatizará a questão da educação ambiental em relação ao fogo, na tentativa de reeducar a população sobre as consequências desses hábitos primitivos, bem como, solicitará a doação de valores para a conta corrente que segue  aqui no final.

“Somos todos responsáveis pelo planeta,  sejamos solidários com um dos biomas mais férteis da Terra", enfatiza Norma.

Segundo as organizadoras, a falta de consciência, o negacionismo, os interesses imediatos, as ações violentas e ignorâncias medievais têm que parar. O século 21 exige um outro olhar para os animais que habitam as florestas e os pastos.

O movimento "SOS aos animais/Pantanal" vem atuando há mais de dois meses em defesa da vida dos animais da fauna pantaneira, angariando e transportando água e alimentos para os animais.

As doações devem ser direcionadas ao Instituto Ação Verde, na conta corrente do Banco Sicredi (748), agência 0804, conta  34410-9, CNPJ 09.115.652/0001-46.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 11 98748 7554 (Norma) e 65 99982 7868 (Márcia).

roberto higa

barros

Manoel de Barros, o poeta grandiosamente pantaneiro

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet