LIVES

A diversidade musical de MT



lives miolo

 

Uma releitura de músicas tradicionais cuiabanas, mato-grossenses e autorais. Essa é a proposta do projeto "A Nova Música do Mato", que vai realizar duas lives, nos dias 26 e 27 de fevereiro, com transmissão pelos perfis do instagram @rafaelpedromusico, @anselmoparaba e @kristianamorin. 

Os músicos do projeto são de estilos urbanos, compostos pela fusão de pesquisas musicais dos artistas cuiabanos. Estão envolvidos Rafael Pedro, guitarrista e pesquisador musical; Kris Amorim, músico e cantor de reggae e ritmos diversos; e Anselmo Parabá, músico, cantor de black music e arte educador. 

O trio vai apresentar show com um repertório de músicas autorais, retratando a diversidade e a transversalidade da nova música urbana do mato grosso, ressaltando a importância do meio ambiente e cultura.

Apresenta a junção de estilos musicais urbanos, através da experiência dos integrantes do projeto, contendo a participação de 3 artistas versáteis e que já possuem uma trajetória na cena musical mato-grossense. Traz uma pesquisa musical do reggae no Mato Grosso através do artista Kris Amorim que, há cinco anos, desenvolve a pesquisa dentro deste estilo. O artista vem fazendo um intercâmbio com músicos de todo o estado e de diversos lugares do Brasil. 

Já Rafael Pedro, guitarrista, percorreu por diversos estilos, dentre eles o heavy metal, o reggae, o black music e o pop. Trabalhando diretamente em parceria com diversos músicos de Mato Grosso. 

Anselmo Parabá traz as influências da black music e da percussão, com seu projeto de musicalização e reciclagem, possibilitando a toda a população mato-grossensse um arrojado espetáculo de música urbana. "A Nova Música do Mato" é um projeto de grande potencial para contribuir na visibilidade de Mato Grosso, em nível nacional, devido à diversidade musical.

O Projeto "A Nova Música do Mato" foi contemplado no Edital Movimentar Cultura, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer - SECEL/MT, através do seu proponente, o músico Rafael Pedro. (*com assessoria)

 

SERVIÇO

O QUE: Lives do projeto "A Nova Música do Mato"
QUANDO: sábado (26) e domingo (27), às 19h
ONDE: nos perfis do instagram  @rafaelpedromusico, @anselmoparaba e @kristianamorin
MAIS INFORMAÇÕES: 65 – 99610 7052

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet