SHOW

Dia quatro de março, no Trigória



vania

Vânia Sampaio tem 20 anos de experiência na cena musical baiana e terá a companhia de experientes nomes da música cuiabana (foto de Tania Rauber)

Tem baiana cena musical cuiabana. A cantora e compositora Vânia Sampaio tem se apresentado em alguns locais de Cuiabá e, na próxima semana, dia 4 de março, faz show especial onde vai cantar repertório da querida "Marrom", também conhecida como Alcione.

Vânia está 'cuiabana' desde o último dia 9. Veio pra capital de MT acatando convite do violonista Rusível de Jesus que, há alguns anos, esteve em Salvador, conheceu e participou de projetos musicais com a baiana.

O show do dia 4 acontece no Trigória Bar e Restaurante, a partir das 20h. A produção é assinada por Deize Águena e Vãnia Sampaio vai contar com a participação de tarimbados músicos de Cuiabá, como  Rusível de Jesus, violonista e backing; Jú Grisolia , percussão e backing; Heve Batista na bateria e no sopro Tony Maia.

O show terá, ainda, a participação de Bia Boreu, cantora conhecida da cena cuiabana.

Os ingressos estão a 40 reais (individual), com a mesa a 160. O Trigória recebe o público a partir das 18h30.

Por aí

Em sua temporada cuiabana Vânia Sampaio está enfrentando uma agenda bacana. Na sexta (25) se apresenta na Praça da Mandioca e aos sábados tem mostrado seu talento no Talavera Bar e Restaurante. Quem quiser uma 'palinha' da cantora baiana pode acessar o youtube o clipe "Menina linda", samba autoral de Vânia. (*com assessoria)

 

SERVIÇO

O QUE: show "Vânia Sampaio canta Alcione"
QUANDO: dia 4 de março, às 20h
ONDE: Trigória Bar e Restaurante
QUANTO: ingresso individual a 40 reais, mesa a 160 reais.
PRODUÇÃO: Deize Águena
MAIS INFORMAÇÕES: 65 99975 0671 

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet