NOSTALGIQUE CABARET

Com as montagens "Majestic" e "Fantastique"



felipe lopes

cabare

 

Cuiabá recebe duas noites de muita arte sensual. O grupo artístico Nostalgique Cabaret sobe ao palco do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros com dois shows neste fim de semana: "Majestic", no sábado (05); e "Fantastique", no domingo (06), ambos às 20h. O ingresso é social: dois quilos de alimentos não perecíveis, a serem entregues diretamente na portaria do espaço cultural.

“Majestic” é composto por apresentações no estilo neo-burlesco, em que o público se prepara para uma viagem no tempo e no espaço e desembarca na sofisticação dos cabarés franceses dos anos 1930 da França. Aqui, a fantasia, a diversão, a arte e a sensualidade são essenciais para proporcionar uma noite memorável.

“Fantastique”, por sua vez, oferece uma noite voltada para o tema ‘fetiche’. Com figurinos de couro, spikes e máscaras, a proposta é despertar a imaginação do público.

Ambos os espetáculos têm classificação etária de 18 anos. Os lugares serão escolhidos por ordem de chegada.

felipe lopes

cabare

 

O Nostalgique Cabaret é um grupo artístico de arte sensual criado em 2011 pelo artista Giovane Aguiar, que vem do Distrito Federal especialmente para uma programação diferenciada em Cuiabá. A companhia é especialista em shows com apresentações de canto, circense, de dança sensual e burlesca, de pole dance e muito mais, todas expressões que serão exploradas no palco do Teatro Zulmira.

Desde 2016, mediante aprovações em editais culturais, o grupo roda Brasília e outros estados do Centro Oeste apresentando os espetáculos. “Ao longo desses anos, construímos uma linda história de dedicação e de muito respeito, que levou o Nostalgique a ser referência em shows em Brasília e no Brasil. Convidamos a todos para assistir a estes espetáculos nestas noites divertidas, com muito prazer e muita alegria”, contextualizou Giovane Aguiar.

“Nosso teatro está sempre de portas abertas para as mais diversas expressões artísticas e será um prazer receber dois espetáculos do Nostalgique Cabaret, que enaltecem o belo e a imaginação. Estou ansiosa para assistir e sugiro que ninguém perca”, comentou a diretora do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Daniella Paula Oliveira.

A circulação do grupo Nostalgique Cabaret tem o apoio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal. Os alimentos arrecadados nos espetáculos serão destinados às instituições filantrópicas cadastradas pela Assembleia Social (Coordenadoria de Integração, Cidadania e Cultura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso). (*da assessoria)

felipe lopes

cabare

 

 

SERVIÇO

O QUE: Espetáculos burlescos do grupo Nostalgique Cabaret (DF)
QUANTO:  2kg de alimentos não perecíveis
ONDE: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (anexo à ALMT)
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: etária: 18 anos
MAIS INFORMAÇÕES: Informações: Instagram @nostalgiquecabaretoficial / Facebook @nostalgiquecabaret ou pelo telefone (65) 3313-6994
ESPETÁCULOS: "Majestic", sábado (05/03), às 20h e "Fantastique", domingo (06/03), às 20h


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet