FIM DE SEMANA

"O Macaco Malandro", no Arsenal



anderson zanovello

em cena capa

 

anderson zanovello

em cena miolo

 

“2ª Temporada de Teatro do EM CENA” é a mais nova iniciativa de Ilson de Oliveira, veterano das artes cênicas de Mato Grosso. São duas apresentações no Sesc Arsenal, neste sábado (5) e domingo (6) e mais  uma ampla programação que inclui oficinas de Iniciação ao Palhaço e Itinerâncias nas escolas de Cuiabá e Várzea Grande, com as atividades se estendendo até o dia 27 de março

As ações foram concebidas e serão encenadas pela "Associação Cultural Em Cena - Escola de Artes de Cuiabá". A proposta é mostrar belas apresentações para os públicos adulto e infantil. Neste fim de semana, às 17h, no Arsenal, vai à cena a montagem "O Macaco Malandro". 

A Associação Cultural Em Cena Escolas de Artes de Cuiabá é uma entidade sem fins econômicos que há 21 anos atua no mercado cultural, na realização de eventos artísticos na área do teatro e circo e assistência social, com atendimento a famílias em vulnerabilidade, crianças, adolescentes jovens, adultos e melhor idade. É representada por seu gestor cultural e presidente - Ilson de Oliveira.

"Utilizamos a arte como uma ferramenta para trabalhar inclusão social e acesso a arte e cultura, a valorização da vida através do curso de circo e teatro para o público: Infantil, Adolescentes, Adulto, Melhor Idade - Música, Desenhos e Oficio de Palhaço de forma gratuita e também promove espetáculos teatrais e circenses", destaca Ilson.

As apresentações costumam ser realizadas em escolas, em sedes de entidades parceiras, ou em locais itinerantes (parques e praças), não sendo restritas ao município de Cuiabá, mas abrangendo as cidades arredores e até mesmo outros estados e países como México e Cuba, levando entretenimento de forma gratuita a todas as camadas sociais. (*com assessoria)


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet